segunda-feira, março 19, 2012

Titanita

...aos poucos vou tentanto voltar à "normalidade" da minha vida

12 comentários:

guida disse...

Olá Paula já há muito que não a via por aqui.
O seu J está bom? Enorme não?
Um grande beijinho para ele e para si.
P.S. A tela está linda, mas o relogio da cozinha..............está assim uma coisa.....D+.
Beijokitas

Maria Pereira disse...

Fazes muito bem, por mt q custe a vida continua

Um bj grande

Maria Tavares disse...

Gostei muito :)

Jokas
Maria Tavares

Mary Cm disse...

Lindo trabalho!!!
bjs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Nesta data tão significativa, eu não podia deixar de vir aqui, desejar uma SAnta e Feliz Páscoa, que tenhas sempre muita saúde junto da tua familia e dizer-te que apesar da minha "forçada" ausência nunca deixo de pensar em ti e dos belos momentos que quase diáriamente trocávamos belos e sentidos comentários.
Neste momento o tempo, para mim, é muito limitado, meti-me noutras "andanças" como sabes, assim como apareceram as doenças, que não escolhem altura, para bater á porta, mas...não perco a esperança de voltar ao meu e vosso cantinho com mais assiduidade.

Voltarei logo que possa, até lá deixo-te todo o meu carinho regado com muita amizade
Vóvó Cassilda

Paula Cabral disse...

Olá Paula,
Sua telinha ficou uma riquezinha...
ADOREI!!!
Já a estou a seguir...
Tenha um EXCELENTE fim de semana.
Beijinhos e fique com Deus.
Paula

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá amiga Paula! Saudades, querida! Então o que se passou? Espero que se esteja tudo a compor.
A minha vida tb deu uma volta, como viste lá no bom feeling. mas, graças a Deus foi por um bom motivo: o nascimento da fofinha L..
mil bjokas para ti e que tudo melhore depressa.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minhas boas e queridas amigas

Embora seja "um déjá vue" o que é certo é que continuo com muita falta de tempo.

Pelo faco, e como tenho muitas saudades resolvi fazer uma postagem diferente, ou seja a mensagem que "deveria deixar" no meu blog eu lembrei-me de a deixar a cada uma de vós no comentário.

Igualzinha para todas, pois assim só escrevo uma vez e faço copiar e colar.
Desculpem, mas foi a maneira que arranjei de vos dar novidades e passar nos vossos cantinhos. Tenho a cereteza que não vão levar a mal!

Então vamos lá, como estão? Tem havido saúde alegria e muito pensamento positivo?

Eu estou bem, graças a Deus, cansadita mas nada que não passe com uns sorrisos lindos!!!!
Passada a fase dos aniversários dos netinhos mais velhos, eis-me a preparar a Primeira comunhão do mais velhinho, O gonçalinho, que será no próximo Domingo, dia 24, se Deus quizer!!! Ando Empolgadiddima, é um momento muito importante para ele e toda a Familia.

Depois já na contagem decrescente também já está o casamento da minha querida Bé!!!
Neste momento estou a pintar as cestinhas que as melhores amigas dela vão levar com pétalas dentro, para depois "derramar" sobre ela e o já marido á saída da Igreja. Nuncapensei que desse tanto trabalho!!!!! Ufff! Mas como o faço com muito amor e carinho, tudo se resolve. Já fez a primeira prova do vestido e fica linda!!! Mais pormenores...depois, tá? prometo pôr fotos!Mas que ando Felicissima não posso mentir...ANDO FELICISSIMA! Graças a Deus Tenho muita coisa boa a agradecer-LHE!!!

Novidade...o meu Pedrinho, irmão da Bé e tal como ela meu filho do coração, convidou-me ontem parao pedido de casamento á Ana (namorada)pois querem casar para o ano em Julho!!!!!!!
É muito casamento...e já me foram feitos uns pediditos!!! Mais uma vez estou feliz por mais uma maravilhosa noticia!

Ah os netinhos, pois não esqueci!
O Rodrigo Pestinha Furacão...continua isso mesmo e com mais FORÇA!!! O rapaz tem uma bateria que nunca mais acaba e é um "adulador" sabe bem quando deve dar beijinhos e dizer Vóvó gosto tanto de ti!

A Matildinha a minha Tsumani, a minha menina do sorriso lindo está a ficar desdentada, mas o sorriso cativante mantém-se. É uma fofura uma MENINA MUITO FEMININA, tal como eu gosto!!!

O Gonçalinho, pois continua o mesmo, lindo um HOMENZINHO, passou para o quarto ano, muito cusca, muito criativo, quer saber tudo (ás vezes até aborrece...) e ajuda-me muito na gestão do Furacão e da Tsumani!!!
Mas falando em Futebol ou Ténis ohohohohohoh!!!!!

AH...AMANHÃ COMEÇAM OFICIALMENTE AS FÉRIAS ESCOLARES!!!!!!!!!!!! 15 dias de Junho, mês de Julho e AGOSTO...percebem-me?????

Prometo voltar sempre que possa e uma vez mais peço desculpa por ter pensado nesta maneira para me manter em contacto convosco, foi com carinho que o fiz!

Beijinhos com toda a minha ternura, carinho e amizade
Vóvó e amiga

olharbiju disse...

Olá.
Gostei da tela, tem um ar alegre e traquina.
Bjnhos
alice

Ana Vargas disse...

Olá Paulinha!
Vi agora que voltaste aqui ao teu cantinho, mas não desapareças outra vez! Vamos lá a fazer coisinhas lindas e a mostrar à gente!
Espero que estejas bem.
Um grande beijinho,
Ana.

Arte de Bem Receber disse...

Olá Paula:)

Como estás? E a tua linda familia? Espero que esteja tudo bem. Saudades...

Beijinhos,
Xana "do bosque das fadas"

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

Aqui estou eu, com o "copia e cola" conforme expliquei no post que acabeide fazer.

Eu estou excelente, graças a Deus, apesar de cansadota, mas isso "incha desincha e passa"!!! Não gosto de lamúrias, não levam a lado nenhum!!!
O meu "velho" em "prisão domiciliária" desde 23 de Setembro, graças a Deus tem vindo a melhorar. Os brônquios ainda não estão completamente limpos, mas graças a Deus nada têm a ver com a infecção que o tem mantido "enclausurado!!!

A parte cardíaca está a ser controlada pelo cardioligista e os rins, que estão a funcionar a 50% será para se fazer novos exames em Fevereiro, se Deus quizer. Quanto ao hipotiroidismo está a ser medicado e já vejo algumas melhoras!!!

É certo que tenho passado um bocado menos bom...mas há 44 anos atrás casei-me muito ciente que na saúde e na doença cá estariamos sempre unidos para com a ajuda de Deus e do Anjo da guarda ultrapassar estes momentos com a serenidade possivél! Claro que por vezes vou abaixo, sou humana... mas nunca o deixei ver que isso aconteceu, pois ele precisa é de muito amor e carinho e tem-no tido em grande dose! Felizmente é um doente pacifico, cumpre tudo o que o médico manda, não tenho necessidade de lhe chamar á atenção seja para o que for. É o que se chama um bom doente!


Bom já chega de "queixinhas" ele vai ficar bomdentro dos timings indicados pelo médico, por isso é olhar em frente e disfrutar tudo o que Deus nos dá!!!

Os netinhos...tinha de ser.. estão lindos e crescidos!!! Tenho pena de não poder pôr mais fotos deles, especialmente no casamento, estavam tão lindos e foram dignos portadores das alianças da Madrinha que estava orgulhosissima dos afilhados e ainda hoje diz que as amigas lhe falam neles...Madrinha babada!!!

Eu, cá continuo no meu "trabalhinho" de ir levar e buscar os netinhos á escola e actividades extras que só por acaso é todos os dias...e...ás quartas é natação os três juntos...não imaginam, o que se passa naquele balneário...o Furacão sobe aos bancos, pendura-se nos cabides de parede, estou sempre a ver quando vai parar ao chão!Os primos vão tentar tirá-lo...mas que é isso? "Eu sou o chefe quem manda sou eu!!! Ah! pois é não é pêra doce, não senhor e os priminhos acham gracinha!!!

Tenho dias que saio de casa três vezes, Pois a Matilde ás terças e quartas tem aulas só até ás três e meia...vou buscá-la!!! Vem para minha casa fazer os deveres! Ás quatro e meia vou buscar o Rodrigo, vem lanchar a casa! E depois ás cinco e meia vou buscar o Gonçalo, aí já levo os outros dois comigo, para os levar á música...ao ballet..ao futebol...ao ténis...á natação...depois de tudo "distribuido", sobra mais ou menos meia horita para começar a "recolha"...vir para casa...babhinho...muitas vezes jantarinho e entretanto os paizinhos Vêm buscá-los!!! Santa vidinha a minha...não me queixo,dou muitas graças a Deus por poder estar com eles e acompanhá-los nesta fase tão crucial!!! Se não quizesse não iam ás actividades extra, mas eu sei que além de eles gostarem, faz-lhes bem e avó é avó para tudo sim senhor!!!


Ás vezes até os ponho de castigo, dou-lhes um ralhete, mas o Rodrigo desastibiliza tudo logo..." não liguem primos a vóvó está a fingir...ela gosta de nós!!!"Pode um Pingarelho daqueles! Meia leca de gente armado em "galo"!!! Ás vezes faarto-me de ror ás escondidas outras "tenho" de entrar no "esquema" e "desopilar"...faz tão bem!!!

Bem, estive muito tempo sem cá vir...mas não esqueci os testamentos

Peço Desculpa! Um beijinho, BOM NATAL com muita Paz muito amor e muita saúde!

Voltarei sempre que possa!
Espero gostem do presente que vos deixei

Beijinhos com carinho e ternura de sempre
Vóvó e amiga