quarta-feira, dezembro 10, 2008

Já cheira a Natal


50 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida Paulinha

Um bom e SAnto Natal para ti.

Já cheira mesmo a Natal!...

Que bom, vais vivê-lo com muita alegria, minha querida!

Beijinhos com carinho
Vóvó Cassilda

Salete Maia disse...

OLA PAULA!!!
TANTAS COISAS LINDAS, E A SEREM FEITAS COM UMA AJUDA ESPECIAL EXTRA AINDA SABEM MELHOR!!!!
AINDA BEM QUE O TEU PRÍNCIPE E VOCÊS ESTÃO FELIZES....
BEIJINHOS MUITO GRANDES E MUITAS FELICIDADES
SALETE MAIA

Duda disse...

Olá!
Ficaram muito lindos o centro de mesa e o paninho. Imagino que este natal tenha um gustinho especial.
Uma boa semaninha
Bjinhos

Paulinha disse...

E que bem que cheira...
Ainda bem que gostaste das minhas respostas,conheces Enigma?Eu adoro e tenho todos dão me uma paz de espírito.
Beijinhos grandes pra voces e um especial para o JP.

Sandra Caetano disse...

Olá Paulinha,

Só tu para me fazeres perguntas complicadas!!!!!!!Mas fico muito contente por gostares..quanto á tua proposta vou tratar do assunto!!
Pois é estamos tão pertinho do Natal que é impossivel não o "cheirarmos"!!! Adorei o Pai Natal..mas confesso que eu ADORO mesmo os bonecos de neve!!!

Bjs e bom fim de semana

Sandra

Pituca disse...

Ficou lindissima!
Continua minha querida!

Sol disse...

Paula,
nem imaginas a alegria que sinto, quando se entrevê a tua felicidade com o teu filho!! E vai ser cada vez mais assim...Este vosso Natal vai ser muito, muito especial...Um grande, grande beijinho, do fundo do coração.
Dina

Arte de Bem Receber disse...

Estamos quase no Natal e a árvore já está feita? O JP deve andar radiante com esta quadra.
BJS

MC disse...

Olá Paula!!
Lindissimo este pano, e realmente o natal está mesmo à porta.
Beijokas e bom fim de semana

Petite Noisette disse...

Olá Paula!
Nem sabes o quão contente fico quando penso que neste Natal serás uma pessoa muito mais feliz!
Parabéns mamãaaa!
Bom fim de semana
Bjinhos

By My Love disse...

OLÁ
a ELISETE DO BLOG MIMINHOS PARA ELAS

NOMEOU-A PARA PARTICIPAR NO BLOG CREQTIVO - BLOG PREMIADO
sE QUISER PARTICIPAR VÁ A WWW.VENTOSDECORAWARD.BLOGSPOT.COM E DEIXE O SEU COMENTÁRIO NO POST DO SELO

BEIJINHOS E PARABÉNS PELOS MAGNIFICOS TRABALHOS

Duda disse...

Olá!
Passei para desejar bom fim-de-semana.
Bjinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
beijos

cheira mesmo a natal e este paninho ficou lindoooooooooo

quanto a telinha que perguntas-te se vendi ja por acaso tanto uma como outra sao prendinhas de natal para pessoas especiais

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para desejar um bom fim de semana.
Beijinhos

Paula Pereira

Paula Lemos disse...

Olá Miga
o pano de natal está lindoooo.
Passei para te desejar um bom fim de semana.
Bjs Paula Lemos

Nádia Pinto disse...

Ficou mesmo gira! os promenores dos bonecos estão fantásticos!
Beijinhos e continuação de um bom trabalho
Nádia

Duda disse...

Olá!
Vim desejar uma boa semana e pedir um pequeno favor, passa pelo meu blog e acede ao link Ventos de Cor, para comentar o meu trabalho. Pois quem tiver mais comentário ganha.
Obrigada
Bjinhos

Duda disse...

Obrigada por teres comentado os meus trabalhos no desafio do blog Ventos de Cor.
Bjinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga

passei para desejar uma optima semaninha

beijokasssssss minha anja

artes_romao disse...

Boa tarde,td bem?
bem, k belas novidades...
tanto a régua como este paninho estao um mimo,parabens...
ele deve ter delirado com esse projecto,heheh....
fikem bem,jinhos***

Teresa disse...

Querida Paula,

Venho desejar-vos um Natal Luminoso, cheio de coisas boas como a Paz, o Amor e tb umas prendinhas, claro!... Que o Novo Ano seja a continuação desta enorme FELICIDADE que todos estão a viver.
Bjs de Luz

Petite Noisette disse...

Olá mamã Paula!
Tudo bem convosco?
O J.P. já fez a listinha para o Pai Natal! =)
Bjinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Paulinha,
Eu sei que este Natal é DIFERENTE e ESPECIAL!

Quero desejar-vos muita alegria e imensas felicidades e que o 2009 seja para vós espectacular!
Um enorme abraço para ti com um carinho muito especial,
Maria Bettencourt Lemos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Paulinha
Como tenho receio de não ter tempo de te enviar um mail, quero deixar aqui, desde já os meus votos de um ESPECTACULAR NATAL E UM FABULOSO ANO NOVO!

QUE VIVAS A VERDADEIRA MAGIA DE NATAL COM MUITA SAÚDE, AMOR, ALEGRIA E FELICIDADE.

A minha filha entrou de férias, deveria regressar ao trabalho no dia 5 de Janeiro, mas a médica já não a deixa voltar.

Quando houver novidades...claro que dou logo ao blá blá...assim o espero!

UM XI MUITO APERTADINHO PARA OS TRÊS!
CASSILDA

Luis Moisão disse...

ola paula nao podia deixar de te vir visitar e vejo que os preparativos para este natal começaram com muita animaçao pois que este será o primeiro de muitos natais especias junto do jp.quanto á energia dele pois parece que as crianças usam umas baterias que nao se fabricam para adultos e que estao sempre carregadas lol.um FELIZ NATAL,beijinhos

SANDRA RIBEIRO disse...

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
_________ Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
_(¨`•.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨)
ENFIM DESEJO UM SANTO E FELIZ NATAL
BEIJOSSSS

Isaura disse...

Olá Paula!
Um Santo e Feliz Natal para toda a familia, e que o Novo ano te traga muita felicidade.
Isaura

Sandy disse...

Olá amiga, tudo bem? Vi te desejar um natal super feliz e animado, e um início de ano com tudo de bom.
Beijos!!!

paula vicente artfactu disse...

Olá familia linda, muito rápidamente para desejar aquele em que acredito que vai ser o Natal das vossas vidas. ADORO-VOS...

Helena Varandas disse...

Olá Paula!
Venho desejar um Natal cheio de paz, saúde, alegria e junto de todos os que vos são mais queridos com muitos beijinhos da
Helena
PS:Milhões de beijinhos ao "nosso"
J.P e, desejo sinceramente que seja o primeiro de muitos Natais diferentes e, recheados de amor e presentinhos para ele e, como é óbvio para voçês

MC disse...

OLá Paula!!
Vim deixar os votos de um bom natal e que o ano de 2009 seja cheio de coisas boas!! Na minha opinião acho que o teu natal este ano vai ser muito especial, beijinhos para o j.p.
Beijokas

Sonho disse...

Embrulhado em papel de carinho e atado com fita de amizade e ternura, assim envio o meu desejo de um Natal repleto de magia, paz, amor e alegria. Feliz Natal e um Bom Ano de 2009!

Duda disse...

Desejo que tenhas um óptimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar.
Bjinhos grandes

Ana Correia disse...

FEliz Natal, cheio de amor, felicidade e alegria.

beijinhos

Arte de Bem Receber disse...

Querida Paulinha,

O Gonçalo e eu queremos vos desejar um santo Natal, este ano é mt especial tanto p ti como p mim, pois é passado com os nossos filhos pelo 1º ano :) é uma enorme felicidade.Que teus pedidos de Natal sejam realizados e q tenhas mta paz, harmonia e felicidade.
Beijinhos e feliz natal p toda a familia,
Gonçalo e Xana

Vera disse...

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!
Beijinhos
Vera

Anjo Negro disse...

Este natal será para lembrar tudo... sei que as prendas materiais já não são nada, sei também que estes dias dão para ver alguma ou muita alegria. Contudo, eu não tenho grande coisa para oferecer a não ser estas meras palavras... tentei embrulha-las em papel dourado, mas não deu. Por isso, vim deste modo um pouco mais pobre desejar o melhor para cada um de vocês e para aqueles que admiram e amam sejam eles amigos, familiares ou conhecidos.
Sei que não tenho nada de especial nesta mensagem, mas acreditem que ela tem um grande sorriso e muita esperança.
Nestes últimos dias do ano peço para que sonhem o mais impossível, o mais além... sonhem e tentem que estes mesmos sonhos se tornem realidade. Que seria de nós se não tivéssemos uma pequena parte disto ou até se a criança que vive dentro de nós deixasse pura e simplesmente de viver... é certo que não aguentaríamos.

Bom natal e feliz ano novo =)

desculpa a ausência da afilhada desnaturada =) bjs linda tudo de bom para ti e para os teus

Unknown disse...

Desejo-te um Santo Natal, com muitas prendinhas no sapatinho entre elas Saúde, Paz, Amor e Chocolatinhos,
Mas tenho a certeza que a prenda melhor já recebeste.
Beijinhos Grandes

Cláudia

coisascomgosto disse...

Olá Paulinha

Desejo-te um Natal muuuuuito especial (tenho a certeza que será), com muita magia e muitas prendinhas no sapatinho...
Beijos grandes
Sandra

Anónimo disse...

feeeeliiiiizzzzz naaataaaaaaaalllllllll

mariajose disse...

feliz navidad...con cariño desde MENORCA

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Madame Jaguar,
Porque hoje é dia de Natal vim dar-lhe um abraço e desejar que o mesmo esteja a ser espectacular!
Um abraço,
Maria Lemos

Cat disse...

Olá...
Espero que o Natal te tenha trazido muitos presentes no sapatinho, mtos doces e muita alegria.
Bom Ano 2009
Beijinhos

Sandra Caetano disse...

Olá Paulinha,

Penso que este deve ter sido um Natal cheio de magia e encanto e recheado só de maravilhas!!! Deve ter sido maravilhoso o JP a desembrulhar todos os presentinhos sob o olhar atento dos papás babados!!!!!!
Desejo-vos um 2009 FANTÁSTICO!!!

Bja a todos

Sandra

Maria Lavrador disse...

E o cheio a Natal na tua casa, foi sem duvida este ano muito, muito especial

Uma beijoca amiga e espero que o Natal tenha corrido muito bem

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Paulinha

Como sabes, pelo mail, que te enviei, o meu telemóvel avariou e perdi os teus contactos, por isso, não pude enviar-te uma mensagem de Natal.

Como certamente também não o vou poder fazer no Ano Novo, venho, desde já desejar-te um 2009 ESPECTACULAR na companhia do teu J.P e Marido.

Beijinhos com muita amizade
Vóvó Cassilda

Unknown disse...

olá vim te desejar um bom fim de semana, espero que o teu Natal tenha sido espetaclar.
Jokas

Mena disse...

Olá!

Deixei um prémio no meu blogue para ti.
Bom fim-de-semana!
Bj
Mena

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Madame Jaguar,

Desejo que em 2009 concretize tudo o que desejar.
Um grande abraço com um carinho muito especial!
Maria Lemos

Teresa disse...

Olá Paula!
Passa no meu blog, tenho la um premio e um desafio para ti.
Beijinho*