quinta-feira, novembro 27, 2008

Cá vai...

Este é o projecto para fazer uma régua para o quarto do J.P. Que ainda só está no meu pensamento eheheheh




Sim!!!!!
Porque o meu filhotinho já foi a uma festa de aniversário de uma amiguinha.
Esta foi a prendinha que fiz para ela com a ajuda do J.P. que adorou dizer que foi ele e a mãe a fazer.

17 comentários:

Pituca disse...

Ficou lindissimo, adorei!

Beijinhos aos dois artistas!!

Sandra Caetano disse...

Olá, Olá,

BEM VINDA!!!!!

Quanto á prendinha a amiguinha do JP deve ter ADORADO e ainda para mais foi motivo de orgulho do JP pois foi a mãmã que fez!!! PARABÉNS!!
Quanto à régua...pois é bom que deixe de ser só em pensamento e passe a ser o próximo post que colocares!!!! EHEHEHEH...

Bjs
Sandra

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Paulinha

Para além de te dizer que amei todos os teus trabalhinhos, quero dizer-te da minha felicidade pelo teu regresso á blogosfera e por nos trazeres um trabalhinho feito em parceria com o teufilhote...consigo "visualisar-te toda "inchada" de orgulho" por teres um pequenito tão participativo e colaborador com a mãe!


Beijinhos, minha querida, continuação das melhores felicidades e muita saúde!

Beijinhos para os três.
Cassilda

VanessaGuerra disse...

olha quem ja começou a fazer trabalhos magnificos de novo.. ai que coisas mais lindas amiga.. adorei a caixa menina bochechas.. eu nao tenho bochechas lindas como ela... lol... e adorei os novos projectos para o quartinho do JP ele deve ter fascinado... e com que entao ja vai a festas de meninas????? ui um dia destes já as leva ai para casa tás tramada.. adorei as prendinhas que deste á menina.. beijocas enormes minha querida e um excelente fim-de-semana que como sempre já vai aqui um testamentozorro, lol...

Arte de Bem Receber disse...

Olá Paulinha :)

Que lindos trabalhos, quem me dera ter o teu talento...
Beijinhos

Unknown disse...

Olá Paula,
Sua super mãe e babada (eheheeh)!!!
O projecto para o quarto do JP acho que vai ficar fantástico e o conjunto da amiguinha, um luxo!! Imagino como devia estar orgulhoso e inchado...Enfim, uma felicidade!!
Beijinhos e bom fim de semana,
Lia.

Sandra Neves disse...

Tenho uma amiga tão prendada e abilidosa, o J.P. está cheio de sorte.
Acho que um dia destes preciso de falar contigo sobre estas coisinhas...
Beijinhos
Sandra

Claudiacva disse...

Ai amiga..... nem sei o que dizer... achi que é o teu trabalho mais lindo, porque o fizes-te com outro encanto, porque tinhas um ajudante especial do teu lado. Parece que vamos ter uma casa de artistas.
Beijinhos

Claudiacva disse...

Desculpa amiga, mas as peças para o quarto do JP são um espetaculo, o quarto dele deve estar mesmo digno de um principe.
Bjs

coisascomgosto disse...

Olá Paula

Imagino como ficaste contente por fazer os trabalhos com a participação do teu filhote, tenho a certeza que a amiguinha do JP adorou pois as prendinhas ficaram muito amorosas.
Fico contente pelo teu regresso mas sei que às vezes é complicado vir ao blog, principalmente depois de teres o teu tesouro convosco.
Um beijo grande para os três.
Sandra

Lilli disse...

E não é k o J.P. já está com as artes a correr nas veias, só podia com uma mãe assim, fiocu lindo parabéns aos artistas.
Jokas

Lydia disse...

olá mae babosa espero ke o filhote esteja bem e feliz como os pais,lindo trabalho este de muito bom gosto,que td te corra bem pela vida fora,bjs boa semana

Sofia & Companhia disse...

Bem vinda ao clube das mães que passam fins de semana a fazer de motorista de meninos que são convidados para festas de anos!!
Bjs
Sofia

Teresa disse...

VOLTASTE!!! Boa Paula, já tinha saudades de ver os teus trabalhos!...
E, acredita, sorrio com um brilhinho nos olhos só de pensar na v/ felicidade! Ai o Natal, o 1º Natal do JP com a sua família... Só de pensar até me arrepio! Que bom que vai ser Paulinha!
Bjs

Unknown disse...

Que lindos, têm o meu nome :)

ps: passa no meu novo cantinho e dá-me a tua opinião, a morada é adagiodeletras.blogspot.com
beijos grandes

Anónimo disse...

ESTÁ LINDA!FICO MUITO CONTENTE POR VER QUE AMBOS ESTÃO A GOSTAR DE FAZER TRABALHOS JUNTOS E QUE O AMOR NA VIDA É REAL!PARABENS E FELICIDADES

Paula disse...

Obrigada pelo teu comentário "MarinaeBrunaartes"