quarta-feira, janeiro 30, 2008

Mais uma telha (Óbidos)

13 comentários:

LAROKITAS disse...

Ficou lindíssima esta telha.
Beijos
silvia

Lydia disse...

Olá Paula obrigada pela visita e pelo ke achou da minha cesta,meus trabalhos são simples pois tenho aprendido aos poucos sozinha,nao me sinto muito á vontade nesta blogosfera ke para mim é nova,e kando vejo trabalhos como os seus fico muito contente pelo talento ke mostram e comentarios ke me deixam,obrigada pela opiniao para mim é uma ajuda,conte com as minhas visitas bjs

SANDRA RIBEIRO disse...

olá amiga passei por cá só para te desejar um bom fim de semana e carnaval beijos

Camila Oliveira disse...

Olá Paula,
bom carnaval prá vc tb!!!
Eu não gosto muito de caranaval, gosto dos dias de folga!!! rsrsr
Amei essa telha! Uma vez, tentei fazer uma, mas ficou ridícula! rsrsrs
Bjos

Camila Oliveira disse...

Paula,

te mandei por e-mail o risco do desenho do sapinho daquela bandeja infantil!
Espero que goste.
Bjos

Maria Lemos disse...

É seguramente a telha mais bem decorada que já vi...lindissima!

isabel tiago disse...

Olá Paula

As telhas são cada vez mais bonitas.Parabéns.Segunda-feira vou aí....ou lá conforme a situação onde o meu comentário foi lido. tchau.

Missy disse...

muito linda mesmo, nem sabia que se podiam pintar !

tenho uma coisa para ti no meu blog,desculpa passar-te a batata quente.

bjka

as minhas criações disse...

olá a telha ficou um espectáculo.
bjs
susi

Mena disse...

Olá! A telha está linda!
Ainda por cima Óbidos, uma vila inigualável.
Coincidência ou não, no meu blogue também falo de Óbidos, passa por lá!
Bj
Mena

Vera Márcia disse...

Adorei o blog! realmente faz coisas fantasticas!!
Parabéns!:)

Anjo Negro disse...

que telha linda

adorei

será que dá muito trabalho

bjs =)

HOBBIES E MANIAS disse...

Obrigada pela tua visita!Ainda não te tinha agradecido...
Como gostei do teu blog, já o adicionei aos meus links,assim fica mais fácil e se quiseres podes fazer o mm ao meu,hihihi.
Esta telha está divina!
Bjs
Isa