domingo, janeiro 27, 2008

Découpage em porcelana























27 comentários:

Larokitas disse...

Muito traballhinhos novos e todos muito bonitos.
Beijos
silvia

Marii* disse...

oi paula.. ahah sem problemas querida, achoq eu confundi mta gente com esses 2 is
obrigada por arrumar :)

eu simplismente AMEI as suas canecas!! já sou doida por caneas, essas então ficaram um ccharme!! dê dicas pra gente querida, ia adorar saber mais da ssuas tecnicas...

bjoos* e ótima semana!

Anocas disse...

Olá Paula,
Gosto imenso da idéia.
Ficam muito giras.
É uma prenda muito bonita.
beijinhos
Ana

Marii* disse...

ai Paula! obrigada pela aula querida adorei... hahaha
bom, algumas dúvidas:
pra img ficar linda assim tem algum truque ou o negócio é paciencia pra cortar bem direiitnho??
vc põe no forno do fogão mesmo?

aii fico lindo!
oq eu mais gosto é q tem detalhes, tipo as cenourinhas, fico uma graça amiga, parabens!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Simplesmente espectacular este teu trabalho Paula, está lindissimo, muitos parabens!
Um beijinho e boa semana para ti
Maria Lemos

Lilli disse...

Olá amiga, adorei as canequinhas estão super fofas, parabéns.
Boa semana!
Beijkss

Arco Íris disse...

Adorei o resultado e a minúcia/paciência que dedicaste a estes trabalhos... Parabéns! Ficaram lindas!
Beijinho*

Anónimo disse...

Ficaram lindissima, parabéns.
Beijinhos
Carla

Danny disse...

olá,amiga.
passando para ver as novidades e desejar uma ótima semana.
adorei as porcelanas. muito original.
um grande abraço,
Danny.

Marii* disse...

olá querida! ah vou tentar qualquer hora pois achei o resultado incrivel!
obrigada pelas dicas
bjoos*

arcadesonhos40 disse...

olá,amiga.
obrigado pela sua visita.
os seus trabalhos são todos lindos.
continui assim.
beijos.

Lau disse...

aiaiai, q lindas!!! Parabéns, estão mto fofas, adorei!!!
bjinhus, boa semana!!!

Marii* disse...

Paulinha passa no meu blog q tem lá um prêmio q dediquei a vc!
bjoo*

isabel tiago disse...

Então Paula

Que grande maluqueira de canecas. Deu-lhe forte a coragem. Quem diria? Tanta prendice....

isabel tiago disse...

Esqueci-me de dizer de tem um prémio que veio de longe. Não sei se há tempo....

Mónica disse...

Tanta coisa nova e linda!!
Adorei a menina do Outono!!
Beijoquinhas grandes!!

VanessaGuerra disse...

tenho 2 desafios e 1 miminho para ti no meu blog.. beijinhos

p.s. - as canetas sao um espanto.. mesmo, mesmo lindas

as artes da xana disse...

Oh que giros de certeza que o leitinho ficou mais fixe e quentinho, está muito giro
Beijinhos XAna

Mónica disse...

Não tens nada que agradecer é verdade são só coisas lindas,boa semaninha para ti tam~bém!!
Beijoquinhas!!

Anónimo disse...

Oi Paula,
Realmante fiz diferente de vc a decoupagem em porcelana! Fiz com uma cola normal p decoupagem, não sabia que tinha própria para porcelana. Vou dar uma pesquisada p ver se acho.
Tenho o risco do desenho da bandeja, vou ver se scaneio e te passo, tenho que usar o scaner do meu irmão, pois ainda não tenho e faz uma falta...

Sandra Silva disse...

Olá
Hummm, mais que lindaaaaaaaaaaassss
Estão uma ternura
beijitos

Miriam disse...

lindas as canecas, parabens novamente

Miminho e Moranguinho disse...

oi será que me poderias dar umas dicas de como se faz o decoupage na porcelana ......
obgda
beijos

Unknown disse...

Querida amiga Paula,

bom dia

gostaria de saber como vc faz a decoupage em porcelana, quero fazer para o dia das mães. Se você puder me ajudar ficarei eternamente grata.

Abraços

deedee.ftn@gmail.com
Fabiana

Elisete disse...

Olá, fazes coisas lindissimas. Adoro as tuas chávenas. Simplsmente lindas. Usas alguma técnica em especial, como ir ao forno. eu já experiemntei e ñão ficou nada bem. Gostava de aprender, queria oferecer umas no natal. ficam tão fofas. Se me podesses ajudar agradecia. Muito obrigada e continuação de uns belos traballhos.
Eliste (elisete.domingues@gmail.com)

Anónimo disse...

Olá, seu trabalho é lindo.
Como vc faz decoupage na cerâmica, quero dizer, que cola usa, e vai ao forno depois? como que é a tecnica? poderia me explicar? Sou de Vila Velha Espírito Santo e não encocntrei ninguém que saiba!!
Desde já obrigada!!
Luana Evelyn
email: luevelynartes@gmail.com

Unknown disse...

Olá Paula, estou tentando de mil maneiras a decoupage em canecas e não encontro o ponto certo. Será que vc pode me explicar como funciona? Meu email é alinemaiamadeira@hotmail.com
Desde já te agradeço...
Bjs